Tchê: “Ao povo acreano minha eterna gratidão”

tche161214O terceiro-secretário da Assembleia Legislativa, o deputado José Luis Tchê (PDT), disse na sessão desta terça-feira, 16, que será eternamente grato à população acreana pelos três mandatos consecutivos que desempenhou como deputado estadual no Parlamento acreano. Segundo o parlamentar, foram os anos de carreira política no Acre que possibilitaram a ele exercer por duas vezes a presidência da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).

“Quero agradecer de maneira muito especial ao povo do meu Acre que me deu três mandatos de deputado estadual. Foi graças à população acreana que tive o privilégio de presidir a Unale trabalhando com parlamentares de todo o país. Não poderia deixar de agradecer também a aos servidores do Poder Legislativo pelo apoio de todos os dias. Agradeço também aos meus amigos e familiares que estiveram ao meu lado durante esses três mandatos”, disse.

Para concluir, o deputado desejou “sorte” para os deputados que foram eleitos nas últimas eleições. “Aos novos deputados estaduais do Acre eu desejo sorte, espero que eles consigam fortalecer o Poder Legislativo porque esse foi o tema que mais discuti como deputado estadual nessas minhas andanças pelo Brasil”, finalizou.

Mircléia Magalhães