Geraldo Pereira questiona discursos de Rocha e Chagas Romão

pereira041214O deputado Geraldo Pereira (PT) disse não entender o discurso do deputado Chagas Romão (PMDB), que cobrou reparos no telhado do Hospital de Xapuri, e do deputado Major Rocha (PSDB) que pediu melhorias no atendimento no Hospital do Câncer, em Rio Branco. Isso porque, de acordo com o deputado, os parlamentares oposicionistas votaram contra o Orçamento Estado.

“Falta coerência quando pedem para arrumar algumas coisas, pois quando eles têm a oportunidade de ajudar a resolver os problemas eles não o fazem. O caso mais recente é a votação do Orçamento 2015, pois o deputado Rocha votou contra. Com qual dinheiro resolver os problemas dos telhados de Xapuri e do Hospital do Câncer?”, disse o deputado petista.

Geraldo Pereira defendeu a aprovação do Orçamento independente de cor partidária. Segundo ele, sem a aprovação da LOA é impossível a melhoria nos serviços públicos. Ele frisou que aconselha aos vereadores do PT que votem favoráveis à peça orçamentária, mas que fiscalizem.
“Defendo que os vereadores do PT votem a favor dos orçamentos, porque senão vira uma grande hipocrisia. Mas, que fiscalizem”, argumentou.

José Pinheiro
Foto: J. Simão