Deputado Jesus Sérgio afirma que diretor do Deracre agiu de forma desrespeitosa com parlamentares

Durante a sessão desta terça-feira (14), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Jesus Sérgio (PDT) criticou o posicionamento do diretor-presidente do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Hidrovias e Infraestrutura do Acre (Deracre), Cristovam Pontes, sobre as demandas parlamentares. O parlamentar também apresentou um requerimento solicitando ao Depasa informações acerca do programa ‘Ruas do Povo’ em Tarauacá.
O gestor do Deracre, Cristovam Pontes, publicou numa rede social que parlamentares de todas as esferas utilizam a falta de trafegabilidade na BR-364 para fazer discursos infundados. Jesus Sérgio classificou a postura do gestor como desrespeitosa.
“Quando andamos pelos municípios, vemos o que a população necessita. Os parlamentares devem fazer isso, pois somos porta-vozes do povo. Quando apresentamos uma indicação, requerimento ou ofício, o fazemos para que a comunidade seja beneficiada. Então, acredito que o diretor-presidente do Deracre foi infeliz na forma como se referiu aos parlamentares”, pontuou.
O pedetista apresentou também um requerimento solicitando informações a respeito do programa ‘Ruas do Povo’ em Tarauacá. De acordo com ele, algumas ruas do município se encontram abandonadas e outras que tiveram a pavimentação iniciada estão com as obras feitas pela metade.
Andressa Oliveira
Agência Aleac