loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Jairo Carvalho diz que o Acre está sem governo

O deputado Jairo Carvalho (PSD) falou durante a sessão desta terça-feira (22), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), sobre o que ele classifica como abandono por parte do governo. O parlamentar citou exemplos negativos na Saúde, Educação, Segurança e produção.

“Há alguns anos não temos governo porque aqui nada funciona. Estou há três cobrando a cirurgia de um senhor de 90 anos e até agora nada. Ontem uma mãe me ligou desesperada porque a filha, que faz tratamento contra o câncer, precisa fazer uma biópsia e não tem material. Nenhuma iniciativa é tomada para mudar essa situação e isso vai cansando a gente”, argumentou.

O parlamentar justificou sua ausência na audiência pública que aconteceu ontem (21), na Cidade do Povo, alegando que de nada adiantam essas reuniões, uma vez que, de acordo com ele, o que é proposto durante os encontros não é colocado em prática.

“Nem fui para essa audiência na Cidade do Povo porque não serve de nada, é só conversa. Ainda ontem outra família foi vítima de um assalto e ficou à mercê dos bandidos. Na Educação, basta fazer uma visita às escolas e ver a situação de abandono. Nada funciona! Está tudo abandonado, e quanto mais cobramos pior fica. O Acre está sem governo, de porteira aberta e nós vivendo num faroeste”, concluiu.

Andressa Oliveira
Agência Aleac