Deputado Jairo Carvalho pede agência da Caixa Econômica em Plácido de Castro

O deputado Jairo Carvalho (PSD) falou durante a sessão desta quarta-feira (9), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), sobre a reunião que teve com o prefeito de Plácido de Castro, Gedeon Barros. Na ocasião, foi discutida a importância de uma agência da Caixa Econômica Federal naquele município.

“Hoje retornamos à Caixa Econômica na companhia do Prefeito Gedeon Barros e o líder comunitário Rufino, buscando uma agência da Caixa para Plácido de Castro. Acredito que essa força do prefeito e da comunidade se soma ao nosso mandato para que a Caixa atenda essa reivindicação. Fizemos um levantamento e são mais de 30 mil pessoas naquela região que precisam desse serviço”, justificou.

Jairo Carvalho finalizou seu discurso dizendo que apoia as reivindicações que estão sendo feitas pelos agentes penitenciários do Estado e garantiu total apoio à classe, que pede melhores condições de trabalho e isonomia salarial.

Andressa Oliveira