Deputado Jenilson Leite parabeniza prefeito de Jordão pelo trabalho realizado

Em discurso na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), nesta quarta-feira (19), o deputado Jenilson Leite (PCdoB) parabenizou o prefeito de Jordão, Élson Farias (PCdoB), pelo trabalho realizado nos últimos quatro anos. Ele citou que Jordão atualmente é uma cidade melhor para se viver.

“Queria registrar que está visitando hoje a nossa Assembleia o nosso prefeito de Jordão, Élson Farias. Ele foi um prefeito que na sua gestão abraçou as causas populares. O resultado foi a reeleição. Ele obteve 55% dos votos. Em um município pequeno como aquele, se você não souber fazer política para todos fica difícil. O Élson está de parabéns pela maneira que conduziu a sua gestão”, destaca.

O deputado comunista ressaltou que nos próximos quatro anos o desafio é avançar em políticas públicas que alcancem os ribeirinhos e as comunidades indígenas. “Ele implementou algumas políticas de inclusão. Jordão é o único município que faz o pré-natal de todas as gestantes. Que os próximos quatro anos sejam de muito mais sucesso, para levar políticas públicas até as nossas populações ribeirinha e indígena”, pontua.

Ao finalizar, Jenilson Leite afirmou que Jordão tem enfrentado a maioria dos seus problemas e dado respostas aos anseios da população. “Estamos terminando esses quatro anos do Élson muito diferente de quando ele assumiu. É uma cidade que tem água 24 horas, resolvemos parte dos problemas da iluminação pública e temos internet 3G, apesar de ser um município isolado”, argumenta.

José Pinheiro