Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Raimundinho da Saúde agradece votação significativa de Railson Correia

Em pronunciamento na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) durante a sessão desta terça-feira (4), o deputado Raimundinho da Saúde (PTN) falou sobre a eleição a vereador de seu irmão Railson Correia (PTN), que obteve 3.615 votos. Ele pontuou que durante a campanha foram muitos os ataques sofridos, mas a vitória representa a vontade popular.

“Apesar de ainda existirem muitos pilantras, existe muita gente de bem que quer fazer uma política diferenciada. Dentro do meu próprio partido recebi ataques, mas conseguimos chegar ao final da eleição do meu irmão Railson com quase 4 mil votos. Digo com toda liberdade do mundo: nenhum voto comprado”, assegurou o deputado.

Raimundinho da Saúde acrescentou que a população de Rio Branco poderá esperar de Railson um vereador compromissado com os interesses da sociedade. “Com o apoio dos amigos, junto com a minha família, conseguimos eleger o Railson. Ele tem muita vontade de trabalhar e força. Teremos um vereador diferenciado”, destacou.

O parlamentar agradeceu a Deus pela vitória nas urnas e ao presidente Ney Amorim (PT) pelo apoio dado à campanha de Railson. “Eu quero agradecer a Deus, que é o nosso grande maestro. Agradecer à minha mãe, que todos os dias dobra os joelhos e ora. Aos meus irmãos e aos meus sobrinhos. Agradecer ao presidente deste Poder, deputado Ney Amorim. Agradecer ao seu Chagas do Supermercado Araújo que sempre esteve com a gente”, ressalta.

No Grande Expediente, o deputado pediu celeridade na realização das cirurgias, principalmente de catarata, que estão paralisadas há meses. “Vamos nos reunir na terça para tomarmos algumas providências em relação a área de saúde. Um problema gravíssimo são as cirurgias de cataratas que estão paradas há vários meses. Muitos pais de famílias precisam ser cirurgiados. É inadmissível essa demora. Não podemos admitir isso. Só sabe quem sente na pele”, cita ele.

José Pinheiro
Agência Aleac