Antônia Sales agradece votação nas eleições e destaca reajuste da energia e dos combustíveis

antoniasales051114A deputada Antônia Sales (PMDB) agradeceu na sessão desta quarta-feira, 5, os votos que recebeu nas eleições deste ano. A oposicionista concorreu ao cargo de vice-governadora do Acre, na chapa encabeçada por Márcio Bittar (PSDB). A parlamentar destacou o reajustes nos preços da energia e dos combustíveis anunciados pela presidente Dilma Rousseff (PT) após a disputa eleitoral.

“É assim que o PT agradece os votos que recebeu dando para o povo brasileiro reajuste de preços. É por essas e outras que volto da balsa com muito orgulho e com a certeza de que o povo acreano queria mudança. Estávamos competindo com o poder da máquina por isso fomos derrotados. Quero parabenizar ainda os colegas que foram reeleitos e para os que não foram quero dizer que não se sintam derrotados, pelo menos tiveram a coragem de competir”, disse.

Antônia Sales ressaltou que no tempo em que atuou como deputada estadual sempre abordou na tribuna assuntos sobre os quais poderia falar e comprovar. “Eu e Márcio enfrentamos um governo que está aí há 16 anos. Apenas quero que dessa vez eles consigam cumprir as promessas que fizeram na campanha para a população acreana. Até porque já ficou comprovado que o povo quer alternância de poder, as pessoas pediam mudanças nas ruas, mas competir com a máquina não é fácil”, complementou.

A deputada comemorou ainda a eleição da filha Jéssica Sales (PMDB) como deputada federal. Segundo a parlamentar, a filha está preparada para lutar pelo bem-estar do povo acreano. “Em menos de 40 dias de campanha minha filha foi eleita. Essa vitória simboliza o reconhecimento do meu trabalho e de Vagner Sales. Jéssica está pronta para fazer a diferença em Brasília, ela vai trabalhar junto com o povo, atendendo as comunidades mais isoladas, dialogando com os prefeitos, porque é assim que atua um político de verdade”, concluiu.

Mircléia Magalhães