Deputado Daniel Zen rebate críticas à gestão de Marcus Alexandre

daniel140916O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Daniel Zen (PT), usou seu tempo durante a sessão desta quarta-feira (14) para criticar a forma com que o prefeito Marcus Alexandre (PT) tem sido vítima de constantes ataques durante a propaganda eleitoral gratuita. O parlamentar rebateu algumas afirmações que, de acordo com ele, são falsas.

“Tenho acompanhado detalhadamente a campanha eleitoral de candidatos e vejo o prefeito Marcus Alexandre sendo atacado durante o tempo destinado à sua oponente, deputada Eliane Sinhasique (PMDB). Acusaram, inclusive, militantes do PT de terem atacado a parlamentar numa rede social, quando na verdade foi um integrante de um partido aliado à oposição. Seria interessante que a candidata usasse seus três minutos para expor suas propostas e não fazer campanha baixa e mentirosa”, ajuizou.

O petista falou ainda que diferente do que o programa eleitoral oposicionista tem divulgado, o prefeito Marcus Alexandre cumpriu praticamente todas as propostas apresentadas no pleito anterior e destacou algumas delas.

“O prefeito Marcus Alexandre mantém uma escola e cinco creches em tempo integral; o Shopping Popular está em construção e será entregue em breve; até o final do mandato o número de crianças frequentando as creches terá ultrapassado a meta de cinco mil. Não adianta tentar induzir a população com mentiras, uma coisa é a disputa, outra é gastar tempo e energia veiculando falsas informações como se verdade fossem”, destacou.

O parlamentar finalizou seu discurso afirmando que fica feliz em ver que o atual prefeito não perde seu tempo de propaganda eleitoral com baixarias e mentiras, mas apresentando os trabalhos que foram feitos e novas propostas a serem cumpridas.

Andressa Oliveira