loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Geraldo Pereira rebate críticas de oposicionista sobre reeleição de governador

geraldo301014O líder do Partido dos Trabalhadores da Assembleia Legislativa, deputado Geraldo Pereira, se fez presente na tribuna durante sessão desta quinta-feira, 30, para responder críticas feitas pelo deputado Major Rocha (PSDB) ao governador Tião Viana (PT). Em pronunciamento o oposicionista afirmou que o governador teria acusado a oposição de compra de votos nessas eleições. Geraldo Pereira saiu em defesa do governador afirmando que a única preocupação de Tião Viana no momento é continuar trabalhando em prol do bem-estar da população e do desenvolvimento do Acre.

“Me causa estranheza esse comentário do deputado Major Rocha, a oposição acusa quem está no poder mas, a verdade é que o povo mostrou quem realmente fala a verdade reelegendo o governador Tião Viana. Os acreanos sabem quem de fato está preparado para administrar o Acre”, disse.

Quanto à ‘Operação G7’, deflagrada em maio de 2013 pela Polícia Federal, que culminou com a prisão de secretários empreiteiros, caso também abordado na tribuna pelo oposicionista Geraldo Pereira se manifestou.

“A Justiça já está cuidando desse caso eu não sei por que o deputado Rocha insiste em falar dele. Temos que respeitar a vontade do povo, Tião Viana foi reconduzido ao cargo de governador do estado porque as pessoas acreditam no seu comprometimento com a população acreana”, finalizou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac