loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Gehlen Diniz afirma que estão tentando macular sua imagem

gehlen300616O deputado Gehlen Diniz (PP) falou durante a sessão desta quinta-feira (30), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que tem sido vítima de calúnias infundadas. O parlamentar denunciou ainda que mesmo diante da crise financeira que o país atravessa, o governo do Estado gasta 14 milhões ao ano com publicidade.

Diniz destacou que por ser filho de ex-seringueiros e ter vivido uma infância pobre, desde muito cedo se dedicou com afinco aos estudos. O relato se deve ao fato dele afirmar que está sendo vítima de uma acusação onde afirmam que o mesmo fraudou um concurso federal.

“Essa é uma acusação descabida e infundada, onde afirmam que um funcionário público federal fraudou um concurso 18 anos atrás. Querem atingir minha honra, mas não conhecem minha história. Desde muito pequeno aprendi que através dos estudos poderia mudar minha vida. Dedicava 13 horas por dia para os estudos e por isso passei em muitos concursos, tanto em primeiro como em segundo lugar, “ afirmou.

O parlamentar denunciou ainda que o governo do Estado mesmo diante da crise econômica que o país enfrenta, gasta R$ 14 milhões ao ano com mídia. Ele alega que essa quantia poderia ser aplicada em setores como saúde, educação e segurança.

“Gastam R$ 14 milhões de reais ao ano com propaganda, o que poderia ser usado na saúde, segurança. Somente em junho foram gastos um milhão com propaganda petista. Isso é um assalto ao povo do Acre. A oposição está de olho nesses gastos e vamos, sim, pedir uma Comissão Parlamentar de Inquérito para averiguar essa situação, “ concluiu.

Andressa Oliveira
Agência Aleac