Deputado Antônio Pedro cobra mais segurança no Estado

antonio220616O deputado Antônio Pedro (DEM) usou seu tempo na tribuna durante a sessão desta quarta-feira (22), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para cobrar mais segurança no Estado. Segundo o parlamentar, a loja de móveis do grupo Gazin sofreu três assaltos no último final de semana.

“A segurança em nosso Estado deixa muito a desejar. O governo vai enviar cerca de 200 policiais para trabalhar nas Olimpíadas, mas somos nós quem precisamos de mais policiamento. Três lojas da Gazin foram arrombadas esse final de semana, um prejuízo de quase um milhão de reais. É preciso que o governo tome uma providência”, pontuou.

Antônio Pedro registrou ainda a presença do ex-prefeito de Acrelândia Tião Bocalom na Assembleia e elogiou o trabalho que o mesmo desenvolveu como gestor.

“Registro a presença do nosso amigo Bocalom, ex-prefeito de Acrelândia, lugar onde ele desenvolveu um excelente trabalho. Um gestor competente que fez daquele município um potencial”, finalizou.

Andressa Oliveira