Gilberto Diniz questiona homenagem feita a governador

gilberto040614
O deputado Gilberto Diniz (PTdoB) questionou na sessão desta quarta-feira, 4, a homenagem feita pela Câmara de Vereadores do município de Cruzeiro do Sul ao governador Tião Viana (PT), durante solenidade no Teatro dos Náuas, no dia 29 de maio. Segundo o parlamentar, o governador não chegou a executar metade das ações que prometeu à população daquela cidade.

“Homenagear o governador Tião Viana pelas obras que fez no Estado? Essa eu não entendi. Não há obra nenhuma. Tião disse que entregaria 500 casas populares à população cruzeirense e até agora nada. Descobri que um empresário local é que está financiando as casas para construí-las junto à Caixa Econômica. É muita mentira para um governo só, Tião quer levar a fama em tudo”, disse.

O oposicionista criticou ainda o programa Cidade do Povo afirmando que o governador entregou apenas 50 unidades habitacionais das 400 que prometeu. “Todo mundo sabe que Tião anunciou a entrega de 400 casas e apenas 50 foram entregues no mês passado. As famílias foram instaladas de qualquer jeito, as casas não possuem iluminação, o local não tem infraestrutura adequada para atender aquelas pessoas”, complementou.

Mircléia Magalhães
Foto: J. Simão