Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Notícias / Assembleia Legislativa do Acre promove Curso de Ambientação Acadêmica

Assembleia Legislativa do Acre promove Curso de Ambientação Acadêmica

 

A Assembleia Legislativa do Acre (ALEAC), por meio da Escola do Legislativo Acreano, apresenta mais um Curso para a comunidade Acreana!

Se trata do “Curso Pré-Universitário: Egresso Nota 10”. Uma oportunidade ao aluno, recém-saído do Ensino Médio, iniciar sua adaptação ao Ensino Superior. O projeto faz parte do EducALEAC.

Com uma proposta de auxílio aos jovens na Ambientação acadêmica de nível superior, o Egresso Nota 10 irá apresentar as normas básicas da ABNT, produção de seminário e slides acadêmicos e, principalmente, introduzindo o futuro universitário às disciplinas bases de sua graduação. Além disso, auxiliará o aluno em suas inscrições em programas como: SISU, FIES, PROUNI, Residuais e outras seleções nos IFES.

As inscrições ocorrerão nos dias 12, 13 e 14 de novembro, das 8 às 14h e a seleção será feita através de sorteio no dia 15, às 9 da manhã, no auditório da ALEAC. A matricula será feita de forma presencial e o aluno deverá apresentar declaração de conclusão do Ensino Médio e documento de identificação com foto.

A previsão de início do Curso é para o dia 19/11 deste ano.

About Aleff de Matos Lima

Check Also

Reunião online da diretoria da ABEL

Em pauta, adiamento do Encontros presenciais para 2021; Prêmio Abel; Tecnologias de ensino em tempos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *