Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Luis Tchê diz que presidente do Sintesac o caluniou para ter holofotes

img_2304-9

O deputado José Luis Tchê (PDT) rebateu o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Acre (Sintesac), Adailton Cruz, a quem ele atribui uma postura irresponsável por espalhar entre os servidores da Saúde que os parlamentares aprovariam, na sessão desta terça-feira (28), um projeto de autoria do executivo, que resultaria na demissão dos mesmos.

“Meu nome e do deputado José Bestene foram citados numa nota que continha informações inverídicas, assinada por este senhor que sequer teve a hombridade de me procurar para averiguar os fatos antes de tentar se promover publicamente. Liguei para ele para saber quem foi o irresponsável que passou informações mentirosas e o mesmo não foi homem para atender. Eu não tenho meias palavras. Não minto e não aceito calúnias contra mim”, afirmou.

Tchê disse ainda que pediu ao advogado do Sintesac para que o mesmo entrasse em contato com Adailton Cruz, e que este dissesse de onde partiram informações de que ele teria contribuído para barrar a Emenda de autoria do deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB), que prevê  a criação do Fundo Especial para o Combate à  Covid-19.

“Nem assim eu obtive resposta. Peço ao senhor Adailton Cruz para que ele seja mais responsável e trabalhe com a verdade. Um presidente de sindicato que é pré-candidato a vereador na capital, fica jogando inverdades para os servidores da Saúde.

“Quero pedir que Adailton seja responsável, é um sindicato que tem um pré candidato a vereador que quer jogar no colo de funcionários uma inverdade. Sequer o Adailton teve a hombridade de me ligar, apenas fez uma nota mentirosa denegrindo minha imagem. Sempre fui um defensor dos funcionários da Saúde. Não me procurou, nem buscou saber a verdade, apenas buscou os holofotes baseado em mentiras”, concluiu.

Texto: Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac