Gehlen Diniz: “A situação é grave, não podemos brincar com o coronavírus”

Gehlen Diniz: “A situação é grave, não podemos brincar com o coronavírus”

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Gehlen Diniz (PP), também falou sobre a importância de ações preventivas para conter o avanço do coronavírus (Covid-19). O progressista frisou que a situação é grave e exige medidas emergenciais dos poderes.

“Falo nesta tribuna como cidadão e representante da população, estou preocupado com o que está acontecendo no mundo. Estou nervoso, angustiado com o que pode acontecer com o povo acreano. Nós precisamos tocar o terror sim”, disse.

O parlamentar falou da situação calamitosa que se instaurou, inclusive, nos países de primeiro mundo. “A situação na França, por exemplo, é gravíssima. E olha que estamos falando de um país rico, de primeiro mundo, tem muita gente morrendo lá”, enfatizou.

O governista defendeu ainda a suspensão das aulas da rede pública. “As aulas serão suspensas, o governador já decidiu isso. Nós precisamos agir enquanto há tempo, caso contrário, o caos se instalará no Acre”, complementou.

Sobre a suspensão das sessões na Aleac Gehlen Diniz disse: “Eu defendo que se suspenda tudo na Casa, a chance de ter alguém com o vírus aqui é grande. A transmissão é muito rápida, penso que devemos suspender as sessões imediatamente. Sei que seremos criticados por isso, mas temos que pensar na nossa saúde”, finalizou.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas
Foto: João Simão
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook