“O governador não convoca os aprovados no concurso da PM porque não tem dinheiro, o PT quebrou o Estado”, afirma deputado Gehlen Diniz

“O governador não convoca os aprovados no concurso da PM porque não tem dinheiro, o PT quebrou o Estado”, afirma deputado Gehlen Diniz

O deputado Gehlen Diniz (PP) se solidarizou na sessão desta terça-feira (7) com um grupo de candidatos aprovados no concurso da Polícia Militar que acompanhavam a sessão na galeria Marina Silva. Eles vieram à casa legislativa reivindicar a contratação imediata para reforçar as ações de combate à violência que vêm ocorrendo nos 22 municípios acreanos. Além disso, os concursados alegam que o quadro da PM é deficitário.

Para o oposicionista, o governo não convoca os aprovados por falta de dinheiro. “O governo não contrata porque não tem dinheiro, são 20 anos de desgoverno do PT, o Acre está falido. O PT quebrou o Estado e agora não tem recursos nem para contratar mais policiais. Essas pessoas se dedicaram tanto para passar num concurso e ainda têm que passar por uma situação dessa”, disse.

Ainda segundo o progressista, o governo do Estado não está nem um pouco preocupado em diminuir os elevados índices de violência no Acre. “O governador não está nem aí, ele não está preocupado em combater a violência. Este governo é um fiasco, infelizmente eles têm outras prioridades”, complementou.

O parlamentar disse que o governador está mais preocupado em manter os cargos comissionados do que o fortalecer a Segurança Pública. “Ou ele contrata mais policiais ou mantém os dois mil cargos comissionados que ele nomeou, e é claro que neste momento ele prefere os cargos comissionados já visando as eleições de outubro. Isso é muito vergonhoso. Então meus amigos, ele não vai contratar ninguém, quem vai contratar vocês é Gladson Cameli, ele será o novo governador do Acre”, disse.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com