Deputado Jairo Carvalho pede que governo baixe ICMS do combustível

Deputado Jairo Carvalho pede que governo baixe ICMS do combustível

O deputado Jairo Carvalho (PSD) parabenizou a iniciativa dos caminhoneiros em realizarem uma greve em todo o país. Em discurso durante a sessão desta terça-feira (29), o parlamentar também exigiu que o governo do Estado contribua com o movimento e baixe o ICMS sobre o preço dos combustíveis.

O parlamentar ressaltou que o brasileiro não aguenta mais pagar tantos impostos sem receber um retorno por parte do governo. Disse ainda que o movimento realizado pelos caminhoneiros é legítimo e representa o desejo de todos os brasileiros que se sentem lesados diante de tantas cobranças.

“Essa greve dos caminhoneiros mexeu com todas as estruturas do nosso país, inclusive, a política. É um movimento legítimo, em prol de uma causa necessária. O povo não aguenta mais pagar tantos impostos sem ter nenhum retorno. Fica a dica ao governo do Estado, que só tem aumentado os impostos, que ele também dê sua contribuição e baixe o valor do ICMS cobrado sobre o preço do combustível. São pais e mães de família que estão nas estradas pedindo por um país melhor”, finalizou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com