Deputado Jenilson Leite afirma que Tarauacá está abandonada pela prefeitura

O deputado Jenilson Leite (PCdoB) destacou durante a sessão desta quarta-feira (2) as agendas que cumpriu na regional do Tarauacá/Envira e os investimentos que o governo fez na agricultura familiar. O parlamentar lamentou a situação que ele intitulou como abandono, na qual se encontra a cidade de Tarauacá.

“Quem conheceu Tarauacá hoje se depara com ruas esburacadas, instituições abandonadas, a população à mercê. É bem verdade que as realidades dos municípios não são boas, no entanto, Tarauacá se encontra bem pior. No aniversário da cidade pudemos ver que a autoestima da população estava no subsolo”, lamentou.

Jenilson Leite destacou também as visitas que fez aos municípios de Jordão e Feijó, onde o governo do Estado realizou investimentos na agricultura familiar. Falou ainda sobre os mais de 800 títulos definitivos que foram entregues em Tarauacá.

“Para que se tenha uma ideia, um título definitivo custa em torno de R$ 8 mil, e em Tarauacá foram entregues mais de 800. São investimentos que o governo tem feito naquele município. No Jordão participei das festividades do aniversário daquela cidade, que atualmente tem o privilégio de ter água em 100% das casas, as ruas todas em processo de pavimentação e construção de um aterro sanitário. Tudo isso é reflexo do trabalho do atual governo”, destacou.

Andressa Oliveira