Deputado Luiz Gonzaga crítica atuação do DNIT nas obras da BR-364

Deputado Luiz Gonzaga crítica atuação do DNIT nas obras da BR-364

O deputado Luiz Gonzaga (PSDB) falou durante a sessão desta quarta-feira (8) que não tem medo de ser processado pelo superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Acre, Thiago Caetano, devido às denúncias que fez acerca de irregularidades na BR-364. O parlamentar afirmou não se intimidar e ressaltou que o papel do Parlamento é não permitir que irregularidades ocorram com o dinheiro público.

“Ontem, após meu pronunciamento acerca da BR-364, recebi a informação de que serei processado pelo superintendente. Pois quero que ele saiba que não retiro uma vírgula sequer do que eu disse. Eu não tenho subido a esta tribuna para fazer denúncias sem que eu não tenha uma comprovação. Eu fui pessoalmente verificar a situação da estrada e comprovei tudo que falei aqui”, afirmou o parlamentar.

Luiz Gonzaga voltou a afirmar que o asfalto que tinha num trecho entre Manoel Urbano e Feijó foi retirado sem motivo aparente, e que no local jogaram apenas alguns centímetros de brita e barro. Ele questionou qual a finalidade de se destruir uma parte da estrada que estava em boas condições de trafegabilidade.

“Gasta para retirar o asfalto e gasta para refazer. Quem deve ser processado é o superintendente do DNIT, que destruiu um patrimônio público, ele sim tem que responder por isso. Nesta tribuna eu tenho simplesmente feito aquilo que é meu dever, denunciar as irregularidades. Não estou aqui para agradar nenhum gestor. Eu seria desleal com a sociedade acreana se visse algo de errado e não denunciasse”, finalizou o deputado.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com