Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Notícias / Assembleia Legislativa do Acre abre inscrições para a 3ª turma do Curso Básico de Libras

Assembleia Legislativa do Acre abre inscrições para a 3ª turma do Curso Básico de Libras

A Assembleia Legislativa do Acre, por meio da Escola do Legislativo abre inscrições para mais uma turma do “Curso Básico de Libras em Contexto”. As inscrições ocorrerão na terça-feira (23) a partir das 8 horas, na sala do Interlegis do Poder Legislativo.

O Curso tem como objetivo, aprimorar o conhecimento em Libras (Língua Brasileira de Sinais), proporcionando a pessoa com ou sem deficiência auditiva, a comunicação no ambiente de trabalho além de remover barreiras da comunicação que possam dificultar as relações interpessoais.

O presidente da Aleac, deputado Nicolau Júnior (PP) destacou a importância do curso para a comunidade. “Saber que a Escola capacita essas pessoas e as encaminha para o mercado de trabalho me deixa imensamente feliz. Saber que estamos contribuindo de alguma forma com o futuro deles me faz acreditar que estamos no caminho certo”, disse.

As aulas ocorrerão às terças, quartas e quintas, das 8 às 10 da manhã e possui carga horária total de 120 horas. Os documentos necessários para a inscrição são: cópias do RG e CPF. Ao todo serão ofertadas 50 vagas.


Check Also

Reunião online da diretoria da ABEL

Em pauta, adiamento do Encontros presenciais para 2021; Prêmio Abel; Tecnologias de ensino em tempos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *