Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Notícias / Alunos da Oficina de Noção Vocal CantALEAC se apresentam em Sessão na ALEAC

Alunos da Oficina de Noção Vocal CantALEAC se apresentam em Sessão na ALEAC

Na manhã desta terça-feira (10), os alunos da Oficina de Noção Vocal CantALEAC se apresentaram na abertura da Sessão no plenário da Assembleia Legislativa. A turma, regida pelo Músico Lidson Martins, se apresentou à Comunidade, Servidores e Deputados da Casa. O projeto CantALEAC é uma iniciativa da Escola do Legislativo, com o apoio do Presidente, Deputado Ney Amorim.

O Professor e Músico, Lidson Martins falou sobre os objetivos da Oficina e  disse estar satisfeito com o resultado: “A Oficina partiu de uma ideia da Escola do Legislativo com o objetivo de atender a comunidade e os servidores da Casa e promover o crescimento individual e pessoal, além de ajudar na perda da timidez. Trabalhamos com fisiologia e todos os elementos que envolvem a técnica vocal. Estou muito satisfeito com o resultado do Projeto e o progresso dos alunos. Acredito que eles irão usar o que foi ensinado em sala.”

O aluno Alexandre Souza, destaca a importância da Oficina no dia-a-dia das pessoas: “Foi importante pra mim enquanto profissional, professor e pessoalmente. Me ajudou muito na perda da timidez e isso foi muito trabalhado em sala. Nos ajudou na melhoria da dicção e oratória. Sempre fui apaixonado pela música e o curso foi uma realização pessoal.”

A Oficina de Noção Vocal e Estudo Técnico da Voz ocorreu no período de 4 de junho a 4 de julho, no auditório da ALEAC e teve a carga horária total de 12 horas. A apresentação foi transmitida através da TV ALEAC e está disponível no site www.al.ac.leg.br.

About Aleff de Matos Lima

Check Also

Reunião online da diretoria da ABEL

Em pauta, adiamento do Encontros presenciais para 2021; Prêmio Abel; Tecnologias de ensino em tempos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *