Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / 2016

Yearly Archives: 2016

Aleac realiza Encontro das Escolas do Legislativo da Região Norte

A Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) realizou nesta segunda-feira (9) o I Encontro das Escolas do Legislativo da Região Norte. O evento, que foi realizado no auditório do Ministério Público Estadual (MPE), contou com a participação de representantes de 14 câmaras municipais do Acre, de associações de moradores, de prefeituras, …

Read More »

Escola do Legislativo da Aleac oferece cursos a assessores parlamentares por meio do portal Saberes do Senado Federal

A Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) apresentou na manhã desta terça-feira, 19, aos assessores parlamentares dos 24 gabinetes da Casa Legislativa, o portal Saberes do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), ligado ao Senado Federal. Por meio do sistema Interlegis são oferecidos cursos à distância nas mais diversas …

Read More »

Escola do Legislativo Acreano encerra ciclo de palestras com pegada ecológica e distribuição de mudas frutíferas

A Escola do Legislativo Acreano realizou na manhã desta quinta-feira (18) a última rodada de atividades em alusão ao mês do Meio Ambiente. Dentre as atividades desenvolvidas, foram disponibilizadas aos servidores da Assembleia Legislativa do Acre e ao público participante mudas de árvores frutíferas, além da realização de uma pegada …

Read More »

Escola do Legislativo Acreano promove curso de capacitação em Projeto Básico, Termo de Referência e Noções de Gestão de Contratos

A Escola do Legislativo Acreano deu início nesta segunda-feira (14) ao curso em Projeto Básico, Termo de Referência e Noções de Gestão de Contratos, ministrado pelo professor do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), Cléber Alves. O curso é uma parceria entre o Senado Federal e a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). …

Read More »

Escola do Legislativo divulga curso de pós-graduação em Governança Pública e Gestão Administrativa nos municípios do Acre

Visando divulgar o Programa de Pós-graduação em Governança Pública e Gestão Administrativa promovida pela Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), em parceria com Tribunal de Contas do Estado (TCE) e o Executivo, a Escola do Legislativo realizou no último mês visitas aos municípios acreanos. A ideia é fortalecer o ensino no …

Read More »