loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Lourival Marques fala sobre visita que fez com Lula ao Complexo Industrial de Castanha

lourival011215Durante sessão ocorrida nesta terça-feira (1º), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Lourival Marques, líder do PT na Casa, falou sobre a visita que fez com ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao complexo Industrial de Castanha que pertence à Cooperacre.

“Estivemos com o ex-presidente Lula visitando a Indústria de Castanha e pudemos ver o quanto aquela cooperativa evoluiu. São 400 empregos diretos, dois mil empregos indiretos e uma movimentação de 50 milhões de reais por ano. Isto mostra que uma cooperativa comandada por extrativistas pode, sim, gerar grandes resultados para o nosso Estado”.

Em resposta à deputada Eliane Sinhasique (PMDB), que reclamou da demora do governo para enviar o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) ao Poder Legislativo, o parlamentar afirmou que os projetos serão enviados no tempo devido.

Eliane Sinhasique pediu que o governo enviasse ao Poder Legislativo o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2016. O parlamentar ressaltou que o prazo para entrega do documento está dentro do previsto e será respeitado.

Andressa Oliveira
Agência Aleac