loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Construção do Parque Linear em Cruzeiro do Sul é comemorada pelo deputado Nicolau Junior

nicolau011215Em sessão ocorrida nesta terça-feira (1º), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Nicolau Junior (PP) falou sobre o lançamento da segunda etapa da construção do Parque Linear, em Cruzeiro do Sul. O parlamentar cobrou ainda melhorias na infraestrutura da Avenida Coronel Mâncio Lima, também localizada no município.

Na última sexta-feira (27) foi dada a ordem de serviço da segunda etapa do Parque Linear de Cruzeiro do Sul. O ambiente terá sua primeira etapa concluída até o final do ano e já beneficia mais de 30 mil pessoas, transformando uma das áreas mais insalubres do município em um espaço urbanizado. A obra irá atravessar os bairros Cobal, Telégrafo e Remanso, e compreende uma área de 22 hectares, totalizando investimentos de mais de R$ 14 milhões.

“Prestigiei esse evento a convite do governador Tião Viana e fico muito feliz com os benefícios que esta obra oferece aos cruzeirenses. Mesmo sendo um deputado de oposição, me fiz presente, pois sei que a vida de muitas pessoas mudou graças a esse investimento. Pedi ainda que essa obra se estenda ao bairro da Várzea, que fica na beira do rio, e abriga famílias de baixa renda. Nesta hora o que vale é o bem-estar da população e não siglas partidárias”.

Andressa Oliveira
Agência Aleac