Deputado Jonas Lima denuncia condições do quartel da Mâncio Lima

Durante sessão virtual realizada na manhã desta terça-feira (20), o deputado Jonas Lima (PT) falou sobre as condições do quartel militar de Mâncio Lima. De acordo com o parlamentar, o prédio não possui estrutura adequada para servir também como delegacia, o que vem ocorrendo há três anos.

“A estrutura do quartel está péssima, as imagens nem foram liberadas pra nós. Não bastasse isso, o prédio funciona também como delegacia. O atual governo prometeu investir mais nessa área. É preciso oferecer condições adequadas para que os policiais possam trabalhar, pois do jeito que está ali, eles estão sendo verdadeiros guerreiros”, disse.

Jonas Limas ressaltou que o prefeito do município, Isaac Lima (PT), recebeu a visita de um militar e engenheiro que apresentou a ele o projeto para a construção de um centro integrado para as policias. Ele também agradeceu ao deputado Cadmiel Bomfim (PSDB) por estar sempre defendendo questões ligadas à Segurança Pública.

Ao final do seu discurso, o petista voltou a pedir que o governo dê mais atenção ao setor produtivo do Estado. Dentre as solicitações feitas por ele, está a reabertura dos escritórios da Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio (SEPA).

“Outro tema que vou falar é sobre a produção, nós precisamos conversar com o governador para alinhar o cuidado com esse setor para que os escritórios da SEPA voltem a funcionar. Não sou eu que preciso, são os agricultores”, concluiu.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac