loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputada Doutora Juliana manifesta apoio aos trabalhadores do Pró-Saúde

Em discurso na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) nesta terça-feira (12), a deputada Doutora Juliana (PRB) disse aos trabalhadores do Pró-Saúde que é favorável ao projeto de lei de autoria do deputado Raimundinho da Saúde (Podemos) que altera a natureza jurídica do Pró-Saúde e evita uma possível demissão.

Entretanto, ela destacou que não se pode “fazer um carnaval” em torno da questão com fins políticos e eleitoreiros. Ela pontuou que com responsabilidade a Aleac analisa a questão. “A única coisa que não me agrada é que uma situação como essa seja usada de uma forma politiqueira. Não se trata de brincadeira não. Se trata de pais e mães de família. Não se pode fazer disso um carnaval. Com muita responsabilidade no momento próprio eu serei favorável à permanência de vocês nos seus empregos. Era isso que eu tinha para falar hoje para os senhores”, frisou.

Doutora Juliana concedeu aparte à colega de Parlamento Leila Galvão (PT), que destacou que os 24 deputados estão solidários à causa. “Esta Assembleia vai analisar com muito zelo, com muita responsabilidade. Tenham certeza que estamos do lado dos senhores”, disse Leila Galvão aparteando o discurso de Juliana.

José Pinheiro
Agência Aleac