loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputada Leila Galvão diz que falta dinheiro nos caixas do Banco do Brasil no Alto Acre

Durante a sessão desta quinta-feira (7), a deputada Leila Galvão (PT) reivindicou melhorias no serviço oferecido pelo Banco do Brasil na região do Alto Acre. De acordo com a parlamentar, constantemente falta dinheiro nos caixas eletrônicos do banco, o que ocasiona problemas a quem precisa realizar saques.

Leila Galvão destacou que em Epitaciolândia e Brasileia a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil é recorrente. Disse ainda que aposentados e pessoas que se deslocam de seringais até as cidades para realizar saques, muitas vezes voltam para suas casas sem ter conseguido realizar suas transações no banco.

“Colocamos o pé em Epitaciolândia e Brasileia e as pessoas reclamam com razão, pois os caixas não funcionam direito. Os aposentados não conseguem sacar dinheiro por falta de notas no caixa eletrônico. Em Brasileia, o Banco do Brasil é motivo de muitas reclamações e gostaria que essa reivindicação fosse oficializada à superintendência daquele banco, relatando essa insatisfação das pessoas”, argumentou.

A parlamentar também prestou condolências à família do radialista Ilson Nascimento. O comunicador, que faleceu ontem (6), trabalhava na Rádio Difusora Acreana e atuou no sistema público de comunicação do Estado por 30 anos.

“Quero prestar uma homenagem a uma pessoa muito conhecida pelo povo acreano e que por 30 anos prestou serviço na Difusora Acreana, Ilson Nascimento. Que Deus possa dar o conforto a todos os familiares e amigos que hoje sofrem devido à sua partida. Ele fez muito pela comunicação acreana, um grande profissional que com certeza vai deixar saudades”, finalizou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac