Após quatro mandatos consecutivos como deputado, Helder Paiva se despede do Parlamento acreano

helder161214No quarto mandato consecutivo como parlamentar estadual, o deputado Helder Paiva (PEN) usou a tribuna nesta terça-feira, 16, para fazer um discurso de despedida. Agradeceu a amigos e familiares que o apoiaram em sua trajetória política. “Primeiramente agradeço a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida. Agradeço também pelo apoio dos meus amigos e familiares que sempre estiveram ao meu lado. Foram anos de muita dedicação e trabalho na Casa do Povo, em fevereiro saio daqui com a sensação de dever cumprido”, disse.

O deputado fez um agradecimento especial aos funcionários do Poder Legislativo que, de acordo com ele, tiveram uma participação importante na sua atuação durante seus mandatos. “São pessoas que vou levar para a vida toda, pessoas que me receberam nesta Casa de braços abertos e que sempre estiveram ao meu lado quando precisei. Quero agradecer também à imprensa que faz a cobertura dos trabalhos desta Casa, em especial ao jornalista Luís Carlos Moreira Jorge pela parceria e amizade de sempre”, complementou.

Para concluir, Helder Paiva desejou sucesso aos deputados estaduais reeleitos ao mesmo tempo em que saudou os parlamentares que saíram que não conseguiram se reeleger.

“Desejo sucesso aos colegas parlamentares que vão continuar à frente dos trabalhos políticos desta Casa, desejo um ótimo começo de legislatura a todos. Aos que saíram derrotados das eleições eu desejo o mesmo até porque a vida continua, tenho certeza que todos sairão vencedores daqui “, concluiu.

Mircléia Magalhães