loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Lourival Marques afirma que PEC das emendas impositivas está em tramitação na Aleac

Durante a sessão desta quarta-feira (14), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Lourival Marques informou que uma Comissão Especial foi formada para debater a PEC das emendas impositivas. Segundo ele, a matéria não foi engavetada e encontra-se em tramitação no Poder.

“Acho incrível como as pessoas gostam de falar inverdades nesta tribuna. Não é verdade que a PEC das emendas impositivas foi engavetada, foi, inclusive, instalada uma Comissão Especial para acompanhar todo o processo de debate. Já elegemos o presidente e o relator da Comissão e daremos seguimento em todo o processo de discussão da matéria”, garantiu.

Lourival Marques destacou o empenho das Comissões para garantir a apreciação e votação de todos os projetos que tramitam no Poder Legislativo antes do recesso de fim de ano. “Ontem saímos daqui às 20:30h, ficamos o dia todo discutindo e analisando os projetos para podermos enviá-los para apreciação e votação em plenário. Queremos entrar 2017 de gavetas limpas”, concluiu.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac