loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Daniel Zen afirma que base sempre se dispôs a esclarecer projetos de lei do governo

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Daniel Zen (PT), rebateu críticas durante a sessão desta quarta-feira (13), de que o governo estaria encaminhando projetos de lei para serem votados sem o devido tempo de apreciação dos mesmos.

Daniel Zen salientou que todos os projetos do Executivo encaminhados para votação na Aleac foram devidamente explicados. Disse ainda que a base do governo sempre se disponibilizou a realizar audiências públicas e oferecer todo tipo de suporte para a realização das mesmas.

“Todos os projetos de lei que foram encaminhados a esta casa tiveram tempo hábil para sua apreciação e a base do governo sempre se dispôs a esclarecer toda e qualquer dúvida a respeito dos mesmos. Desde que assumiu o governo do Acre, o PT demonstrou respeito pelo Legislativo, diferente de administrações anteriores”, afirmou.

Daniel Zen concluiu seu discurso parabenizando os demais parlamentares pelos trabalhos realizados durante o ano. Disse ainda que tanto ele quanto os outros deputados se esforçaram para fazer um mandato baseado no bem-estar da população.

Andressa Oliveira
Agência Aleac