Deputada Leila Galvão destaca emenda parlamentar do deputado federal Raimundo Angelim para construção de Hospital de Xapuri

Deputada Leila Galvão destaca emenda parlamentar do deputado federal Raimundo Angelim para construção de Hospital de Xapuri

leila101215Em seu pronunciamento nesta quinta-feira (10), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a deputada Leila Galvão (PT) reconheceu o esforço do governador Tião Viana (PT); do secretário de Estado de Saúde, Armando Melo, e do deputado federal Raimundo Angelim (PT/AC), que destinou R$ 2 milhões e 300 mil em emendas para a construção do Hospital de Xapuri. Os recursos devem ser liberados em 2016.

“Temos feito várias interferências, não só com o secretário Armando Melo, mas também com o governador Tião Viana e, além dessas conversas, dialogamos com o deputado federal Raimundo Angelim e ele disponibilizou R$ 2 milhões e 300 mil para a construção do Hospital de Xapuri. Gostaria de fazer este reconhecimento da articulação do governador Tião Viana e do deputado Angelim para que este recurso fosse incluso no orçamento e em 2016 seja liberado”, disse a parlamentar petista.

Leila Galvão reafirmou seu compromisso de trabalhar pela sociedade acreana, em especial na região do Alto Acre, e lembrou que o antigo Hospital Epaminondas Jácome, em Xapuri, passa por uma reforma para melhor atender os munícipes e garantir um ambiente de trabalho que assegure ao servidor público os meios necessários para o desempenho de suas funções.

“Assim que assumimos o mandato, firmamos compromisso com o Estado do Acre e, de forma especial, com o Alto Acre. A área da saúde é um segmento que precisa da nossa atenção. A saúde precisa chegar a todas as pessoas. O Hospital de Xapuri passa por reformas, mas priorizamos indicar, também, a construção de uma nova unidade”, pontua.

José Pinheiro
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com