Deputado Chagas Romão alerta para uma possível epidemia causada pelo Aedes Aegypt no Estado

Deputado Chagas Romão alerta para uma possível epidemia causada pelo Aedes Aegypt no Estado

chagas081215O deputado Chagas Romão (PMDB) demonstrou preocupação durante seu pronunciamento na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), nesta terça-feira (8), sobre uma possível epidemia no Acre, de dengue, zika vírus e chikungunya, todas causadas pelo mosquito Aedes Aegypti.

“Estou muito preocupado com o que estamos vendo lá em Recife. Temos que combater essas doenças agora para que o nosso Estado não venha a sofrer como está sofrendo o povo pernambucano. Temos vários casos de chikungunya e zika vírus e não podemos deixar que uma epidemia se instale no Acre. O governo precisa fazer algo agora, trazer o Exército, se for preciso, para que não deixe acontecer o que está acontecendo em Recife”, salientou Chagas Romão.

Na Explicação Pessoal o peemedebista também comentou o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Para o deputado, o PMDB nacional deveria ter rompido com o governo Dilma há mais tempo.

“Eu penso que o PMDB já deveria ter saído. Com o PT não tem jeito. Não podemos dizer que este não é o momento apropriado. Eu votei contra o Michel Temer ser o vice-presidente nas duas convenções”, disse Romão.

O deputado reafirmou seu pensamento dizendo que a presidente Dilma Rousseff já não representa mais o povo brasileiro, sendo necessária a sua saída. “A presidente Dilma já perdeu. O povo não a quer mais. Ou o Michel ou novas eleições, mas do jeito que está não pode continuar. Acabaram com a Petrobras. Tem que ter outro rumo”.

José Pinheiro
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com