“O PMDB não tem projeto para governar o Acre”, diz deputado Jonas Lima

“O PMDB não tem projeto para governar o Acre”, diz deputado Jonas Lima

jonas081215Em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), na sessão desta terça-feira (8), o deputado Jonas Lima (PT) saiu em defesa do Partido dos Trabalhadores afirmando que o mesmo tem lutado para garantir o bem-estar da população brasileira. O parlamentar também fez críticas ao Partido do Movimento Democrático do Brasil. Segundo ele, o PMDB não tem e nunca terá um projeto para governar o Acre.

“Alguns deputados de oposição falam tanto do PT, criticam tanto que é até compreensível tanta revolta, pois árvore que dá muitos frutos incomoda mesmo. Não adianta falar mal do nosso partido porque na hora certa a população sempre sabe escolher o que é melhor para o Acre”, disse.

Para Jonas Lima a trajetória do PMDB no Estado do Acre não foi das melhores. “O PMDB nunca teve projeto para governar o Acre. Tem uma candidata à prefeitura de Rio Branco pelo PMDB que até agora não apresentou um projeto sequer para a população acreana. Ao invés de trabalhar pelo bem-estar do povo acreano, eles só sabem criticar a atuação do governo atual”, concluiu.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com