“O que estamos vivendo no Brasil é uma tentativa de golpe”, afirma deputado Daniel Zen

“O que estamos vivendo no Brasil é uma tentativa de golpe”, afirma deputado Daniel Zen

daniel031215Em sessão desta quinta-feira (3), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Daniel Zen, líder do PT na Casa, falou sobre o processo de impeachment iniciado contra a presidente Dilma Rousseff. O parlamentar elogiou a postura da bancada do PT do Acre na Câmara Federal.

Daniel Zen destacou que tão logo a bancada do PT decidiu votar pela cassação do presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, sofreu uma retaliação com a abertura do processo de impeachment da presidente. Disse ainda que no aspecto jurídico não há nenhum ilícito ou conduta irregular cometidos por Dilma Rousseff e elogiou a postura dos deputados federais do PT: Raimundo Angelim, Sibá Machado e Léo de Brito.

“Estamos sofrendo uma clara retaliação por optarmos em não ceder à chantagem e agirmos conforme nossos princípios. Me sinto orgulhoso com a atitude dos nossos três deputados federais do PT pelo ato digno de coragem que tiveram. Parabenizo meu amigo Léo de Brito, um companheiro de luta, que tem honrado nosso povo. O que estamos vivendo no Brasil é uma tentativa de golpe”.

O parlamentar fez também um registro da visita que fez ao laboratório da Rede Bionorte, instalado no campus da Universidade Federal do Acre (Ufac). Daniel Zen parabenizou a equipe de pesquisadores e disse que ficou impressionado com a capacidade do estabelecimento. Finalizou seu discurso pedindo que os deputados federais continuem mandando emendas para que mais pesquisas sejam feitas.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com