“O que estamos vivendo no Brasil é uma tentativa de golpe”, afirma deputado Daniel Zen

daniel031215Em sessão desta quinta-feira (3), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Daniel Zen, líder do PT na Casa, falou sobre o processo de impeachment iniciado contra a presidente Dilma Rousseff. O parlamentar elogiou a postura da bancada do PT do Acre na Câmara Federal.

Daniel Zen destacou que tão logo a bancada do PT decidiu votar pela cassação do presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, sofreu uma retaliação com a abertura do processo de impeachment da presidente. Disse ainda que no aspecto jurídico não há nenhum ilícito ou conduta irregular cometidos por Dilma Rousseff e elogiou a postura dos deputados federais do PT: Raimundo Angelim, Sibá Machado e Léo de Brito.

“Estamos sofrendo uma clara retaliação por optarmos em não ceder à chantagem e agirmos conforme nossos princípios. Me sinto orgulhoso com a atitude dos nossos três deputados federais do PT pelo ato digno de coragem que tiveram. Parabenizo meu amigo Léo de Brito, um companheiro de luta, que tem honrado nosso povo. O que estamos vivendo no Brasil é uma tentativa de golpe”.

O parlamentar fez também um registro da visita que fez ao laboratório da Rede Bionorte, instalado no campus da Universidade Federal do Acre (Ufac). Daniel Zen parabenizou a equipe de pesquisadores e disse que ficou impressionado com a capacidade do estabelecimento. Finalizou seu discurso pedindo que os deputados federais continuem mandando emendas para que mais pesquisas sejam feitas.

Andressa Oliveira

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com