Geraldo Pereira quer isenção de ICMS para mototaxistas que comprarem motos novas

geraldo0306214O líder do Partido dos Trabalhadores (PT) na Assembleia Legislativa (Aleac), deputado estadual Geraldo Pereira, apresentou na sessão desta terça-feira, 3, um anteprojeto de lei propondo a isenção do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) às operações internas com motocicletas novas por parte dos mototaxistas do Estado.

Geraldo Pereira também apresentou indicação solicitando a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na região do Alto São Francisco, garantindo assim melhorias no atendimento à população.

“Os taxistas do Acre já têm esse benefício. Agora queremos que também os mototaxistas sejam beneficiados para que possam oferecer um atendimento de mais qualidade e com mais segurança para nossa população. É uma medida que garante melhorias para essa categoria”, disse.

Geraldo Pereira lembrou que a isenção do ICMS sobre o preço das motocicletas novas, possibilita oportunidade para que os mototaxistas possam adquirir veículos novos, garantindo assim melhorias nos serviços oferecidos à população.

Se aprovado, o anteprojeto garante que o benefício seja concedido para compras de motocicletas novas, de até 250 cilindradas, para os mototaxistas acreanos. Geraldo Pereira encaminhou o anteprojeto de lei como indicação ao Governo do Estado.

“Tenho certeza que estamos concedendo um benefício especial para os mototaxistas do nosso Estado, fortalecendo a categoria e garantindo melhorias para eles e para toda a população”, concluiu.

Mircléia Magalhães
Foto: J. Simão
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com