Deputado Eber Machado questiona qualidade das obras do Ruas do Povo realizadas no Bairro Vitória

Deputado Eber Machado questiona qualidade das obras do Ruas do Povo realizadas no Bairro Vitória

eber011215O 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Eber Machado (PSDC), disse na sessão desta terça-feira (1º) que os moradores do Bairro Vitória continuam sofrendo por conta dos problemas causados pelas obras do Programa Ruas do Povo que são executadas pelo Departamento de Pavimentação e Saneamento (Depasa).

O deputado informou que visitou a localidade após receber denúncias de alguns moradores os quais enviaram-lhe fotos e informações acerca do caos que se instalou nas ruas depois do início das chuvas. “Fui convidado pelo presidente do Bairro Vitória para visitar o local e ver de perto a situação das ruas que receberam as obras do Ruas do Povo. Tenho em mãos fotos e depoimentos de moradores que comprovam que as ruas estão destruídas e intrafegáveis”, disse.

Eber Machado disse que irá protocolar no Depasa e também na Prefeitura de Rio Branco toda a documentação referente às reivindicações dos moradores do Bairro Vitória. “Já fiz um requerimento solicitando do Depasa a recuperação das ruas, mas não obtive sucesso. Agora que tenho todos os relatos em mãos, documentarei tudo naquele órgão e na prefeitura. A situação deve ser resolvida o mais rápido possível, faz tempo que os moradores daquele bairro protestam contra a má qualidade do serviço do Ruas do Povo”, complementou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com