Sobre empresas terceirizadas deputado Éber Machado afirma, “As empresas não podem continuar enganando os trabalhadores!”

Sobre empresas terceirizadas deputado Éber Machado afirma, “As empresas não podem continuar enganando os trabalhadores!”

eber241115O 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Éber Machado (PSDC, informou na sessão desta terça-feira (24) que a Comissão de Legislação Participativa do Parlamento acreano criará um grupo de trabalho para debater a problemática envolvendo as empresas terceirizadas do Estado.

O parlamentar voltou a demonstrar preocupação com o suposto calote que algumas empresas terceirizadas que prestam serviços para o governo do Acre estariam aplicando em seus funcionários. Para ele, os direitos dos trabalhadores devem ser garantidos e respeitados.

“Nós sugerimos que um grupo de trabalho fosse formado para discutir melhor o assunto. Precisamos absorver melhor as informações que já temos e encontrar uma alternativa para garantir que os direitos dos trabalhadores sejam respeitados. Algumas empresas foram acusadas de calote e isso é muito grave, as empresas não podem continuar enganando os trabalhadores, alguma coisa errada tem”, afirmou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com