Jamyl Asfury destaca ações do governo para combater a criminalidade

jamyl030614

O deputado estadual Jamyl Asfury (PEN) relatou na sessão desta terça-feira, 3, visita feita à zona rural de Rio Branco e agradeceu ao governador Tião Viana (PT) pelas medidas adotadas para combater a criminalidade no Estado. Para o parlamentar, as ações do governo do Estado são importantes para diminuir a violência no Acre.

“Tenho acompanhado de perto as iniciativas do governo do Estado para combater a criminalidade. Hoje temos policias nas esquinas, o governador Tião Viana convocou os candidatos que estavam no cadastro de reserva garantindo assim mais homens nas ruas”, afirmou.

Para o parlamentar, a convocação dos candidatos que estavam no cadastro de reserva do concurso da Polícia Militar é um prova do compromisso e da dedicação do governador Tião Viana para combater a violência.

Jamyl Asfury também destacou o empenho dos gestores da Polícia Civil e da Polícia Militar no combate à violência, afirmando que o governo do Estado já estuda a possibilidade de contratar novos soldados bombeiros e policiais civis.

“Conseguimos a contratação de novos bombeiros e policiais civis, fortalecendo assim o combate à criminalidade. Isso é gesto de quem se preocupa com a qualidade de vida da nossa população”, disse.

Mircléia Magalhães
Foto: J. Simão
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com