Deputado Heitor Júnior fala sobre PCCR do Ministério Público Estadual

Deputado Heitor Júnior fala sobre PCCR do Ministério Público Estadual

heitor300915Durante a sessão desta quarta-feira (30), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Heitor Júnior (PDT) falou sobre a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Casa, na qual foi discutido o Projeto de Lei n° 99, de 30 de setembro de 2015, que beneficia os servidores do Ministério Público do Acre. O parlamentar também se solidarizou com a família do empresário acreano, que morreu por suposto erro médico durante uma cirurgia.

Heitor Júnior falou sobre a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Aleac, ocorrida manhã desta quarta-feira, onde foi discutido e aprovado pelos deputados o Projeto de Lei n° 99, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as novas regras do Plano de Cargos Carreira e Remuneração dos Servidores do Ministério Público do Estado do Acre. O PL foi encaminhado ao plenário da Casa e aprovado por 20 votos favoráveis.

O parlamentar também se solidarizou com a família do empresário Helano Moniz, que teve sua morte decretada ontem (29), devido a complicações ocorridas durante uma cirurgia de transplante de rim para o seu irmão Heven Moniz. O procedimento aconteceu no Hospital das Clínicas do Acre e foi aberta uma sindicância para apurar possível falha médica.

Ainda durante seu discurso, o deputado parabenizou todas a secretárias pelo seu dia, comemorado anualmente em 30 de setembro. Ressaltou ainda a importância dessas profissionais para o funcionamento das empresas.

“Ser secretária é optar por uma das mais belas e difíceis profissões. Por isso é preciso gostar do que se faz. É uma profissão na qual, mais do que em qualquer outra, se faz indispensável à aliança do carinho com firmeza”.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook