“A Frente Alternativa vai prosperar”, garante deputado Jesus Sérgio

“A Frente Alternativa vai prosperar”, garante deputado Jesus Sérgio

jesus290915Em pronunciamento na tribuna durante sessão desta terça-feira (29), o deputado Jesus Sérgio (PDT) disse que embora muitos duvidem a Frente Alternativa, bloco criado para participar das decisões políticas da Frente Popular do Acre (FPA), vai prosperar. O parlamentar disse ainda que a saída do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) da FPA não afeta as últimas decisões deliberadas pelos parlamentares que compõem a pasta, bem como a permanência do deputado Eber Machado.

“O objetivo da Frente Alternativa é garantir o fortalecimento dos partidos pequenos, bem como o bem-estar da população. Vamos discutir com frequência todos os projetos do Poder Executivo que chegarem a esta Casa. O que posso garantir é que iremos votar todas as matérias que trouxerem benefícios para o nosso povo. Quanto ao deputado Eber Machado, ele permanece na Frente”, informou.

O deputado também demonstrou preocupação com a declaração da presidente Dilma Rousseff (PT), feita no dia 30 de junho deste ano. A presidente teria assinado compromisso de, até 2030, recuperar 120 mil km² de florestas além de se comprometer a zerar o desmatamento ilegal em 15 anos.

“Essa declaração da presidente Dilma Rousseff me preocupa muito, se não podemos queimar como os produtores rurais vão produzir? Eles vão plantar de que forma? Esse é um gargalo que precisa ser mais bem debatido, os nossos agricultores não podem sair prejudicados com essa decisão”, concluiu.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook