Deputado Raimundinho da Saúde reafirma compromisso da Frente Alternativa

Deputado Raimundinho da Saúde reafirma compromisso da Frente Alternativa

raimundinho290915O deputado Raimundinho da Saúde (PTN) informou na sessão desta terça-feira (29) que a Frente Alternativa continua mais “viva” do que nunca. Segundo o parlamentar, a Frente, que é composta pelos partidos PSDC, PDT, PTN, PRB e PRP, e que tem como objetivo analisar melhor os projetos do governo do Estado que são encaminhados ao Poder Legislativo, não atuará como oposição na Aleac.

“Para aqueles que não acreditam na Frente Alternativa, eu quero dizer que ela está mais viva do que nunca. Quando formamos essa Frente nunca dissemos que seríamos oposição, nunca afirmamos isso. O que iremos discutir daqui para frente é o crescimento partidário e político, vamos lutar por mais espaço para que tenhamos voz. Vamos lutar diariamente para crescer tanto na capital quanto no interior do Estado e para garantir o bem-estar da população”, disse.

Para concluir, o deputado informou que o Sindicato da Enfermagem não aceitará a redução de profissionais na área de saúde, que teria sido anunciada pelo governo do Estado. De acordo com ele, a possível redução irá sobrecarregar ainda mais os servidores que trabalham diariamente nas unidades de saúde do Acre.

“Nós, do Sindicato da Enfermagem, não concordamos com essa redução. Não iremos aceitar que a escala de profissionais de Enfermagem, por exemplo, seja reduzida. Em todas as áreas da saúde os servidores estão adoecidos, cansados e a redução vai deixar esses profissionais ainda mais sobrecarregados”, concluiu.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook