Deputado Gehlen Diniz parabeniza Eber Machado por deixar a Frente Popular

Deputado Gehlen Diniz parabeniza Eber Machado por deixar a Frente Popular

gehlen290915O deputado Gehlen Diniz (PP) parabenizou o deputado Eber Machado (PSDC) pela iniciativa de deixar a Frente Popular do Acre (FPA). Diniz frisou que o caminho escolhido por Eber é o mais difícil, mas que atende aos anseios da maioria dos acreanos.

“Quero parabenizar o nobre deputado Eber Machado. O caminho que ele tomou é o caminho mais difícil. Deputado Eber se recusou a assinar uma nota, pois quem tinha que pedir desculpas era o governador do Estado e não o deputado. Parabéns. Este é o caminho que vai ao encontro do povo”, salientou Gehlen Diniz.

Ele rebateu o discurso do deputado Jonas Lima (PT), que em um ato de entrega de equipamentos do governo do Estado aos produtores rurais teria convidado o progressista a participar da solenidade. Diniz respondeu que não participou do evento por não ter sido convidado, mas da próxima vez, se for convidado com antecedência, comparecerá.

“Deputado me convide com antecedência e eu estarei lá. O ato de hoje não passou de um ato político. O acreano está cansado de plantar e não ter o ramal para escoar a produção. Não adianta só falar de produção familiar e não dar as condições para que os produtores produzam”, disse ele.

O parlamentar comentou as eleições de 2018. Ele pontuou que o senador Gladson Cameli (PP/AC) será o candidato ao governo pelo Partido. “Escrevam: senador Gladson Cameli, futuro governador do Estado do Acre. Escrevam: vai tirar o PT do poder”, argumenta.

José Pinheiro
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Facebook