Deputado Jairo Carvalho cobra horas extras não pagas a funcionários do Hospital de Cruzeiro

Deputado Jairo Carvalho cobra horas extras não pagas a funcionários do Hospital de Cruzeiro

jairo100915O deputado Jairo Carvalho (PSD) usou seu tempo na tribuna, durante sessão na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) nesta quinta-feira (10), para denunciar a falta de pagamento das horas extras de funcionários do Hospital de Dermatologia Sanitária de Cruzeiro do Sul.

O parlamentar disse que foi procurado por um funcionário do hospital, que alega estar há dois meses sem receber os proventos relacionados às horas extras trabalhadas. Ressaltou ainda que o mesmo ocorre com vários outros profissionais e que o atraso se deu devido ao não envio de relatório por parte da direção da instituição.

Jairo Carvalho salientou que vai pedir ao Secretário de Saúde do Estado, Armando Melo, uma intervenção no caso e o pagamento imediato das horas extras aos profissionais que foram prejudicados.

“Nós não podemos aceitar o absurdo que estão fazendo com esses trabalhadores, eles merecem receber pelo serviço que foi prestado. São pais e mães de família que estão tendo suas rendas prejudicadas devido a um ato irresponsável. Fica aqui o nosso apelo por essas pessoas, para que sejam remunerados por aquilo que lhes é de direito”.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com