Roberto Duarte defende convocação de cadastro de reserva da Polícia Civil “Não vamos desistir da luta”

Roberto Duarte defende convocação de cadastro de reserva da Polícia Civil “Não vamos desistir da luta”

 

 

A convocação dos aprovados no cadastro de reserva da Polícia Civil pautou os discursos da sessão desta quarta-feira (16), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). Um dos parlamentares que abordou o assunto na tribuna foi o deputado Roberto Duarte (Republicanos), um dos grandes defensores da convocação do cadastro de reserva da PC para a academia.

Em seu discurso, o parlamentar relembrou o compromisso firmado em 2018 com os aprovados do cadastro de reserva da Polícia Civil, assinado pelo governador Gladson Cameli, no qual todos seriam convocados para integrar o Sistema de Segurança Pública.

Além disso, Duarte destacou a conversa que teve por telefone, nesta quarta-feira (16), com o Secretário de Planejamento e Gestão, Ricardo Brandão que, segundo ele, respondeu de forma positiva.

“O diálogo continua com o objetivo de convocar todos os aprovados no cadastro de reserva para realização da academia de polícia civil, pois existem condições no jurídico e financeiro. Elaboramos esse compromisso nas eleições de 2018 e não vamos desistir enquanto não sairmos vitoriosos. O cadastro de reserva da PM já foi convocado com êxito, agora falta vocês”, disse.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas

Foto: Sérgio Vale

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com