Neném Almeida comemora escolha de Ney Amorim para o Senado Federal

Neném Almeida comemora escolha de Ney Amorim para o Senado Federal

 

Em pronunciamento na sessão desta terça-feira (9), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Neném Almeida parabenizou o seu partido, o Podemos, por lançar Ney Amorim como pré-candidato ao Senado Federal.  

“Estou muito feliz, foi uma decisão mais que acertada do nosso partido. Tenho aprendido muito com o Ney e, atualmente, como presidente do Podemos, ele tem me ensinado muito mais. Ele foi um dos melhores presidentes que esta Casa Legislativa já teve. É um político nato, vai nos dar muito orgulho em Brasília”, disse.

O parlamentar acredita, ainda, que o Podemos sairá mais fortalecido das eleições de 2022. “Ney Amorim tem trabalhado muito para fortalecer nosso partido. Hoje, somos uma das maiores bases na Aleac, somos três deputados. Após as eleições, seremos ainda maiores porque temos um líder que luta pela legalidade e pelo coletivo. Ney Amorim pensa no partido como um todo e tenho certeza que isso fará a diferença”, complementou.

No Grande Expediente, Neném Almeida retornou à tribuna para novamente cobrar a iluminação da quadra esportiva localizada na Rua do Coco, bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco.

“Já fiz uma indicação solicitando melhorias para o local e até agora nada. Espero que o mais rápido possível, o governo ou a prefeitura olhem para aquele local. Lá é onde os moradores do Mocinha e do
Tucumã praticam esportes e, atualmente, a área está completamente abandonada. Desde o início do mandato luto pelo esporte que é precário naqueles bairros. E vou continuar cobrando nesta tribuna”, concluiu.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas

Foto: Sérgio Vale

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com