“A proposta do governo aparenta ser boa, mas não é”, diz Daniel Zen sobre reajuste salarial

“A proposta do governo aparenta ser boa, mas não é”, diz Daniel Zen sobre reajuste salarial

 

 

Na sessão desta terça-feira (22), o líder Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Daniel Zen, voltou a falar sobre o reajuste salarial apresentado pelo governo do Estado aos trabalhadores em Educação. O parlamentar salientou que a proposta do governador aparenta ser boa, mas não é.

“Ganho imediato até tem, o problema são as perdas a longo prazo. A mim, não interessa brigar com ninguém, com o governador, nem com a secretária de Educação. Mas, o nosso papel é fazer o contraponto e se o governador achar que as nossas informações não se sustentam, que apresente as contas, porque até agora ele não apresentou”, disse.

Ainda de acordo com o oposicionista, o governador do Estado tem recursos para apresentar uma proposta melhor à categoria. “Acredito que eles não estão sabendo calcular os impactos da proposta e não estão sabendo elaborar uma proposta mais atrativa para a categoria. Por isso, enquanto o governo não provar para mim que as minhas contas estão erradas, eu vou continuar insistindo nos meus números, vou continuar a bater nessa tecla. Porque recurso tem. O que o governo está fazendo com vocês é sacanagem”, complementou.

Texto: Mircléia Magalhães

Revisão: Suzame Freitas

Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com