O setor produtivo voltou a ser pauta do discurso do deputado Jonas Lima (PT) durante sessão ordinária desta terça-feira (22). O parlamentar alega que o governo não dá a devida atenção ao setor e, por consequência, agricultores de todo o Estado passam por dificuldades.
Jonas Lima lembrou que o atual governo foi eleito fazendo promessas de que iria corrigir erros das gestões petistas. Ele pede que o governador Gladson Cameli priorize o setor rural. Também citou o presidente Jair Bolsonaro (PL), que veio ao Acre na semana passada e não deixou recurso sequer para manutenção da BR-364.
“Vim novamente falar do setor produtivo do Estado, que tanto necessita da nossa voz aqui. Se não cuidarmos do setor produtivo, não teremos nada, nem alimento em nossas mesas. Eu sei da luta que foi para conseguir destinar um pouco mais de verba para essa área. Um governo que foi eleito dizendo que iria corrigir os erros da gestão anterior, mas ontem manifestantes foram recebidos a bala de borracha e a gás, trataram trabalhadores dessa forma. Senhor Gladson Cameli, acorde meu amigo!
Andressa Oliveira
Revisão: Suzame Freitas
Agência Aleac