Deputado Edvaldo Magalhães garante seu total apoio à classe trabalhadora

Durante sessão realizada na manhã desta terça-feira (14) o deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB), destacou a presença de classes de trabalhadores e aprovados no cadastro de reserva da Polícia Civil, que ocuparam o Salão Marina Silva, pedindo apoio dos parlamentares para suas respectivas causas.

“Temos a presença do Sindicato dos Engenheiros do Acre, dos servidores do cadastro de reserva da Polícia Civil, servidores da Aleac, policiais penais e servidores da Saúde. Estamos numa semana decisiva para o parlamento e teremos que dar conta da votação de todas as nossas pautas”, pontuou.

Magalhães frisou que que a matéria orçamentária é de grande importância, mas há outros projetos igualmente relevantes e que precisam de toda atenção dos deputados.

“Temos vários projetos importantes para serem votados, muitos dizem respeito a vida desses trabalhadores aqui presentes. Sinto falta aqui e espero que venha ainda esta semana, de uma proposta do governador com o ajuste do salário dos servidores, pois para que entre em vigor no próximo ano, terá que ser votado agora, antes do recesso parlamentar”, alertou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac