Deputado Daniel Zen destaca liberação de emendas parlamentares por parte do Executivo

Em seu discurso durante sessão desta quarta-feira (17), o deputado Daniel Zen (PT) elogiou o governo pela liberação das emendas parlamentares. Ele destacou o recente trabalho feito nas prefeituras de Epitaciolândia, Xapuri e Assis Brasil, na execução dos recursos destinados por ele para cada um dos municípios. Cada cidade recebeu o valor de R$ 100 mil e investiu grande parte na abertura e recuperação de ramais.

“Inicio meu discurso dando as boas-vindas ao prefeito de Assis Brasil, Professor Jerry, e quero elogiar o belíssimo trabalho que ele tem feito naquela cidade. Destinei R$ 100 mil para Assis Brasil, outros para Xapuri e também Brasileia e tenho visto esse dinheiro sendo investido em melhorias para o homem do campo, com melhorias nos ramais. Fico muito feliz com isso”, disse.

O parlamentar também parabenizou a equipe campeã do Campeonato Acreano de Handebol Masculino, o Recriança/Handfamília, e pediu que o governo dobre o atual valor no investimento destinado para o esporte no Estado. A Lei Orçamentária Anual prevê gastos de R$ 3 milhões e ele pede que sejam R$ 6 milhões.

“Estive prestigiando o jogo, é uma equipe que acompanho e apoio há algum tempo e estão todos de parabéns. Aproveito para parabenizar também o trabalho do Departamento de Esportes do Estado, que é conduzido pelo Júnior Santiago. No orçamento da LOA tem pouco recurso para essa área, eu espero que esse montante aumente”, concluiu.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas